Kathia Delari
ano: 1981
cidade: umuarama
pecado: preguiça
vício atual: falar com estranhos
ponto fraco: horário
salve-salve: família, amizades,
chocolate, café, milkshake
de ovomaltine, bozo, sapos,
google, cama.

Lielson, Túlio, Oliver, Helena, Milana, Érica, Carlinhos, Digão, Perretto, Vidal, Nena de Lua, Amigos do Aurélio, Novo Blog do Claudemir, Cha-tice, Marco, Dai,

quinta-feira, agosto 19, 2004

Impressões "eleitoreiras"

Ontem tive um dia de receptora de Propaganda Política.
Andei pela XV às 4 da tarde e assisti TV por muito tempo. Horas suficientes pra ser atingida por mensagens em megafones, santinhos, vts de 30" entre os comerciais normais e todos os 30 minutos do Horário Eleitoral Gratuito.
Vejo que algumas impressões tendem a se confirmar, como:
- O Bertoldi vai utilizar gravatas laranjadas durante toda a campanha;
- O Beto vai chorar toda vez que fala do pai, ou seja, todo dia;
- O PSTU nunca vai mudar, a não ser na visão do PCO. E vai continuar fazendo a equação PT + pagamento da dívida externa = perda da soberania nacional + desemprego;
- O PT nunca apanhará tanto em uma eleição quanto este ano. A Baixaria nem começou e já vemos coisas como "incomPTência".
E, no final de tudo, os cientistas políticos dirão que a culpa é dos marketeiros. Afinal identidade através de uma cor, choro, discurso panfletário e trocadilhos são artifícios típicos da publicidade. É lamentável que não haja um equilíbrio. Mas a culpa não é só dos homens de marketing, mas também e principalmente de quem os contrata. Se bem que até os menos capitalistas de todos abdicam do direito de usar seus poucos segundo em favor de conteúdo genuinamente político e pertinente a uma eleição municipal.

Kathia 2:12 PM

Fale vc tbém: Postar um comentário

Falando...
Já dito...

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com